Nosso país não produz energia suficiente para o nosso consumo, por isso o governo tem incentivado a instalação de energia solar fotovoltaica por meio de linhas de crédito atrativas e impostos reduzidos. Confira abaixo nossos parceiros. 

O ministro de Minas e Energia criou o Programa de Desenvolvimento da Geração Distribuída de Energia Elétrica (ProGD) para estímulo da geração de energia a partir de placas solares dentro das unidades consumidoras, que possa ser compartilhada com o sistema das distribuidoras de energia. O governo prevê um potencial de investimentos de R$ 100 bilhões nessas tecnologias e que 2,7 milhões de unidades consumidoras poderão aderir ao programa até 2030.

 A demanda por energia elétrica tende apenas a aumentar. Você já está preparado para abastecer seu carro na garagem de casa? 

Com linhas de crédito atrativas o setor solar pode oferecer taxas a partir de 0,79% a.m. Estaremos prontos para te auxiliar a encontrar as melhores taxas com nossos parceiros:

FAÇA AS CONTAS. COMPENSA.

Faça uma simulação de quanto custaria sua instalação. Nossa equipe está preparada para te indicar a melhor linha de crédito do mercado.

Simulação fale com a gente